domingo, 12 de junho de 2011

Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito III (Último teste)


   Bom esse é mais dificil.
Mais conseguimos ler.

 bloa. de Sohw tdoo um cmoo. plravaa aorcdo De
a isladoa, Ltera mas cdaa lmeos não nós poqrue é Itso
pobrlmea. sem e pdoe bçguana anida ttaol ler vcoê, que crteo uma rseto ser pdoe O lgaur no. piremria etejasm Lteras útmlia que a iprotmatne csioa uma a é etãso úncia plravaa Lteras de, em as ignlsea com de uma ipomtra qaul uinrvesriddae odrem, peqsiusa não uma
  Uau!! difícil nèah!?

3 comentários:

  1. olá, estou seguindo.. amei o blog.. me segue ? bjjs

    ResponderExcluir
  2. Eu, vim lhe convidar a visitar o meu blogue. E se possivel, seguirmos juntos por eles.
    Estarei lhe esperando lá.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Obg! Claro que sigo ( Me desculpe a demooooora)

    Só solicito que me envie o URL dos seus blogs! Bjus!

    ResponderExcluir